Ao chegar no local a Polícia identificou que as motocicletas eram produtos de furto, e após minutos de saturação pelo Setor Dergo foram localizados três dos quatro menores envolvidos

18 de Jun / 2017
Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar de Pires do Rio tomou conhecimento de que haviam quatro menores pilotando duas motocicletas sem as placas e sem utilizar capacetes, nesse domingo (18). Fora realizado patrulhamento nos bairros Vila Mutirão, Dergo e Nadin Saud. No processo de patrulhamento a Polícia foi informada que as motocicletas haviam sido abandonadas na Rua 4 do Setor Dergo. 




Ao chegar no local a Polícia identificou que as motocicletas eram produtos de furto, e após minutos de saturação pelo Setor Dergo foram localizados três dos menores envolvidos.  De acordo com relatos dos menores, uma das motocicletas foi furtada no dia 14/06/17 por um menor inical G. e a outra de cor vermelha também tinha sido furtada no dia 16/06/17 pelo menor N. B. B. Os três menores envolvidos, prestaram depoimentos e foram liberados. 

.
 
   








Create Account



Log In Your Account