Em negociação os presos pediram um representante das famílias, a presença do presidente da OAB, um representante dos Direitos Humanos e um Promotor Público

11 de Set / 2017
A rebelião inciou nessa madrugada de segunda-feira no complexo do presídio da cidade de Luziânia 59 Km de Brasília, segundo informações os presos tomaram o presídio nessa madrugada fazendo dois agentes penitenciários reféns. 




Um dos agentes foi baleado e socorrido pelo SAMU, e o segundo ainda se encontra em poder dos detentos. Em negociação os presos pediram um representante das famílias, a presença do presidente da OAB, um representante dos Direitos Humanos e um Promotor Público, já foram confirmadas oito mortes na rebelião e o agente temporário que foi socorrido não suportou os ferimentos do tiro na perna. 

Agente morto na rebelião


O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada e conseguiu controlar as chamas de um incêndio em uma das alas do presídio, os presos estão com cerca de 17 armas de fogo. O processo de negociação se estendeu por toda manhã e continua. O Lista trará mais informações assim que concluir as negociações.








Create Account



Log In Your Account