Equipe de resgate dos Bombeiros foram acionadas, prestou atendimento a vítima no local, a mesma teve escoriações leves no corpo e um conte na face, o homem recusou transporte para a unidade de saúde.

03 de Abr / 2017
Uma carreta que transportava soja tombou na Rodovia GO 330, na manhã deste domingo (02), por volta das 07h30min., no trecho entre a cidade de catalão e Ipameri. A carreta trafegava na via no sentido Ipameri/Catalão, quando o motorista, 44 anos, perdeu o controle da direção e veio a tombar.
Equipe de resgate dos Bombeiros foram acionadas, prestou atendimento a vítima no local, a mesma  teve escoriações leves no corpo e um conte na face, o homem recusou transporte para a unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu 02 km do Posto da PRE de Catalão, foi realizado o teste do bafômetro que comprovou a embriaguez, ainda segundo a polícia, deu 0,71 miligramas de álcool no sangue do motorista, que foi levado ao plantão da Delegacia de Polícia de Catalão e detido por embriaguez ao volante.




Fonte: ZAP Catalão









Create Account



Log In Your Account